Por mais um ano, o Festival da Linguiça de Bragança Paulista tem identidade Maisis
- Maisis Publicidade

- 12 de set.
- 2 min de leitura
O mês de setembro marca mais uma edição de um dos maiores eventos gastronômicos e culturais da região: o Festival da Linguiça de Bragança Paulista. E, pelo terceiro ano (2022, 24 e 25), a Maisis Publicidade tem a honra de ser a agência responsável por toda a comunicação e identidade visual do festival.
Uma parceria que conecta tradição e inovação
Nosso trabalho envolveu a criação do conceito e identidade visual, passando pela produção de materiais impressos, sinalizações e aplicações offline que dão vida e unidade ao evento.
Além disso, cuidamos de toda a frente digital:
Produção e edição de vídeos;
Textos e roteiros para vídeos e spots de rádio;
Planejamento e gerenciamento de conteúdos e anúncios nas redes sociais;
Desenvolvimento e atualização do site oficial do festival.
Cada detalhe foi pensado para valorizar a tradição bragantina e proporcionar ao público uma experiência envolvente, seja presencialmente ou no ambiente online.
Um festival que cresce a cada edição
O Festival da Linguiça tem se consolidado como referência nacional, atraindo visitantes de diversas regiões e promovendo a autêntica linguiça artesanal de Bragança, reconhecida em todo o país.
Em 2025, a festa acontece em dois fins de semana:
📍05 a 07 de setembro
📍 12 a 14 de setembro
Com muita gastronomia, música, cultura e diversão para toda a família.
Mais do que um evento, uma celebração
Para a Maisis, fazer parte desse projeto é motivo de orgulho. Contribuir com a tradição de Bragança Paulista, por meio de uma comunicação integrada e eficiente, reforça nossa missão: conectar marcas e pessoas por meio de experiências marcantes.
👉 Acompanhe todas as novidades diretamente no perfil oficial: @festivaldalinguicadebraganca


















Comentários