top of page

Por mais um ano, o Festival da Linguiça de Bragança Paulista tem identidade Maisis

  • Foto do escritor: Maisis Publicidade
    Maisis Publicidade
  • 12 de set.
  • 2 min de leitura

O mês de setembro marca mais uma edição de um dos maiores eventos gastronômicos e culturais da região: o Festival da Linguiça de Bragança Paulista. E, pelo terceiro ano (2022, 24 e 25), a Maisis Publicidade tem a honra de ser a agência responsável por toda a comunicação e identidade visual do festival.


Uma parceria que conecta tradição e inovação

Nosso trabalho envolveu a criação do conceito e identidade visual, passando pela produção de materiais impressos, sinalizações e aplicações offline que dão vida e unidade ao evento.

Além disso, cuidamos de toda a frente digital:

  • Produção e edição de vídeos;

  • Textos e roteiros para vídeos e spots de rádio;

  • Planejamento e gerenciamento de conteúdos e anúncios nas redes sociais;

  • Desenvolvimento e atualização do site oficial do festival.

Cada detalhe foi pensado para valorizar a tradição bragantina e proporcionar ao público uma experiência envolvente, seja presencialmente ou no ambiente online.


Um festival que cresce a cada edição

O Festival da Linguiça tem se consolidado como referência nacional, atraindo visitantes de diversas regiões e promovendo a autêntica linguiça artesanal de Bragança, reconhecida em todo o país.

Em 2025, a festa acontece em dois fins de semana:

📍05 a 07 de setembro

📍 12 a 14 de setembro

Com muita gastronomia, música, cultura e diversão para toda a família.


Mais do que um evento, uma celebração

Para a Maisis, fazer parte desse projeto é motivo de orgulho. Contribuir com a tradição de Bragança Paulista, por meio de uma comunicação integrada e eficiente, reforça nossa missão: conectar marcas e pessoas por meio de experiências marcantes.

👉 Acompanhe todas as novidades diretamente no perfil oficial: @festivaldalinguicadebraganca



 
 
 

Comentários


bottom of page