2018 2 CADEIRAS DE RODAS DOADAS

Entregando a cadeira de rodas da campanha criada pela Maisis junto a Busca Vida no Projeto Casulo! Um projeto de convivência muito inteligente, que atende jovens e adultos deficientes e com poucos recursos que acabam ficando fora de outras instituições por conta do limite de idade. O Projeto Casulo tem sua sede no bairro do Cruzeiro em Bragança Pta.

Ainda em 2018 uma segunda cadeira foi entregue ao mesmo projeto. As cadeiras de rodas foram conquistadas em conjunto, trocadas por garrafas com lacres de latinhas através do programa "Lacre Amigo" da Arteris. 

cadeira de rodas projeto casulo

/ / / AÇÃO MAISIS

O QUE NOS MOVE?

Nossa "ONG" foi criada em 2016, com o intuito de oferecer um natal mais feliz para crianças carentes. Não só com aqueles brinquedos usados que costumam receber de famílias ricas, e sim com brinquedos novos, pedidos por eles em cartinhas para o bom velhinho.

Com apoio de nossos clientes e amigos conseguimos realizar o sonho dessas crianças e depois de ver esse resultado, nunca mais paramos.

Hoje já celebramos várias ações concluídas na área da saúde e da igualdade social, confira cada uma delas abaixo.

colibri bragança

2019 3ª DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS 

Em Parceria com a Busca Vida e Projeto Casulo, conseguimos juntar a 3ª remessa com 140 garrafas pets cheias de lacres de latinhas, e assim trocar por mais uma cadeira de rodas. Dessa vez a doação foi para uma escola no bairro da Serrinha em Bragança Paulista.

doação cadeira de rodas

2019 CIRURGIA PARA A NAYARA

Nos deparamos com o caso da Nayara em novembro de 2018. Convidamos ela e sua mãe a virem até a nossa agência para entendermos melhor o que estava acontecendo. Fizemos uma doação usando nossos recursos da Ação Maisis porém era necessário muito mais. A Nayara enfrentava uma escoliose de rápida evolução e com grandes complicações. Era preciso uma cirurgia urgente no valor de 300 mil reais, que o governo insistia em dificultar atrasando o processo. Depois do caso viralizar nas mídias sociais a Nayara foi amparada pelo povo e através de uma liminar deferida pela justiça, através do advogado Fabiano L. Silva, ela conseguia entrar na mesa de operação, que  foi um sucesso!

cirurgia nayara

2019 EXCURSÃO DE EDUTENIMENTO

Acompanhamos as crianças do ECOA Bragança na excursão de edutenimento viabilizada pela Ação Maisis.

Cumprindo com o objetivo da campanha iniciada no fim de 2018, "fazer com que a criança amplie sua visão de mundo", elas brincaram e aprenderam, com o conceito único de “edutenimento” (Educação + Entretenimento). Na KidZania São Paulo, elas podem ser médicos, bombeiros, pilotos de avião, jornalistas e outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real. Criada para empoderar os pequenos, eles vivenciaram experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

kidzania

2019 HOPI HARI COM O ECOA

Em outubro de 2019 fizemos a segunda excursão do ano com o ECOA, instituição social apoiada naquele ano, cumprindo com o objetivo de "ampliar a visão de mundo" dessas crianças.

A campanha que viabilizou essas excursões para 114 crianças foi iniciado no ano anterior, mais uma vez em parceria com nossos clientes e amigos. 

hopi hari ecoa

2018 NATAL NA COMUNIDADE ARCO ÍRIS

No Natal de 2018 foi a vez de levar alegria às crianças da Comunidade Promocional Arco Íris de Pinhalzinho. Foram arrecadados mais de 200 brinquedos na Ação Maisis deste ano, em parceria com o Colégio Integral de Bragança.

A entrega dos presentes foi feita com a presença de um Papai Noel guerreiro, como todos no Brasil, encarando uma temperatura próxima dos 35º Celsius, com barba e tudo!

natal solidário

2020 4ª CADEIRA DE RODAS DOADA

Em agosto de 2020, vivendo tempos conturbados de pandemia do Covid-19, a Arteris, nossa parceira no Programa Lacre Amigo, nos enviou mais uma cadeira de rodas para doação. Mais uma vez já tínhamos destino para essa cadeira, o Projeto Casulo, onde sempre há demanda de utilização de equipamentos ligados a área da saúde. O Projeto continua crescendo e ajudando adultos deficientes e com poucos recursos, que acabam ficando fora de outras instituições por conta do limite de idade.

Foto 12-08-2020 14 42 57.jpg

2017 2º NATAL NA INSTITUIÇÃO COLIBRI

Em 2017 nossa Ação sofreu uma grande revolução, ganhando força com o apoio de 22 clientes e muitos amigos. Não só a arrecadação foi muito melhor nesse segundo ano de campanha, mas também a forma de presentear. Incluímos o incentivo à leitura nesse natal, colhendo cartinhas em que 80 crianças pediram livros de suas escolhas. A surpresa foi que além dos livros (conseguimos comprar entre 2 a 3 livros para casa criança) elas também receberam brinquedos novos! Ficamos muito satisfeitos na entrega desse ano, vendo que os livros foram tão celebrados quanto os brinquedos.

natal solidário colibri

2016 1º NATAL NA INSTITUIÇÃO COLIBRI

Aqui foi como tudo começou. No natal de 2016 elaboramos um programa de doações em que os doadores também ganhavam prêmios nos sorteios viabilizados por nossos clientes.

Com o dinheiro doado e mais uma quantia patrocinada pelos mesmos clientes pudemos organizar uma entrega de presentes novos, pedidos em cartinhas por mais de 70 crianças.

No dia da entrega dos presentes o Papai Noel nos acompanhou e emoção foi grande.

A interação com as crianças foi combustível para garantir a continuidade da Ação Maisis nos anos seguintes.

natal solidário colibri

JUNTE-SE A NÓS  Se você também luta por um mundo mais igual, sendo realistas, sem esperar que os nossos governantes resolvam alguma coisa, entre em contato conosco através dos endereços e número no rodapé.

Se você tem uma empresa e quer se juntar ou simplesmente deseja doar seu dinheiro de uma forma produtiva, não deixe de conhecer nosso projeto.

Maisis Publicidade
LINKS
Página Inicial
CONTATO

contato@maisispublicidade.com.br

Cel: (11) 99715-1833

R. Cel. Teófilo Leme, 695

Bragança Paulista - SP 12900-005

REDES SOCIAIS
  • Instagram Maisis Publicidade
  • Facebook Maisis Publicidade
  • Linkedin Maisis Publicidade

© Copyright 2020 Maisis Publicidade. Todos os direitos reservados.