top of page
  • Foto do escritorMaisis Publicidade

Maisis 🤝 Comunidade de Silvicultura - Parceria de sucesso!




Em agosto de 2015 recebemos uma ligação. Era Nelson Barboza Leite, agrônomo e silvicultor, querendo saber mais como iniciar um projeto no digital focado no segmento de Silvicultura. Após conversas e pesquisas, começamos nossa parceria iniciando o blog Comunidade de Silvicultura, onde Nelson publica seus textos constantemente desde então. Além dele, criamos a página no Facebook e após uns anos o projeto ganhou contas no Instagram e no LinkedIn. Todos os espaços criados com o objetivo de manter os silvicultores ligados aos assuntos do setor e de ser uma tribuna livre para conversas e debates sobre essa área tão importante em nosso país.



Realizado de maneira simples e interativa e com uma estratégia de tráfego pago constante, o projeto completa 9 anos em 2024 com mais de 400 textos publicados, mantendo mais de 31.000 seguidores. Todos esses conteúdos estão compilados e disponíveis em 3 edições do e-book do Almanaque da Silvicultura, que já foram lançados durante esses anos.



Formado na USP/Esalq, Nelson Barboza Leite é consultor no segmento e já participou de entidades governamentais, além de presidir a SBS (Sociedade Brasileira de Silvilcultura). Atualmente, Nelson também coordena o Silviculturando-se, grupo no WhatsApp criado com o objetivo de discutir temas silviculturais e elaborar propostas governamentais e mantém conversas e debates com outras importantes vozes do setor.



Nós da Maisis nos orgulhamos em contribuir com um projeto que valoriza as ações que dão sustentabilidade à silvicultura brasileira. Agradecemos publicamente ao Nelson e todos a sua volta pela confiança de todos esses anos.



Conheça mais sobre a @comunidadedesilvicultura, pesquise pelo nome no Instagram, Facebook, LinkedIn e acesse o blog: www.comunidadedesilvicultura.com.br




Comments


bottom of page