top of page
  • Foto do escritorMaisis Publicidade

Instagram libera anúncio para o Reels

Já está liberada e em pleno funcionamento a função de anunciar no Reels do Instagram. As peças seguirão o mesmo formato de vídeos curtos com até trinta segundos e em tela cheia, e aparecerão entre outras publicações no aplicativo. Os anúncios serão identificados por uma tag de "patrocinado" abaixo do nome da conta do anunciante.


Assim como nas publicações normais, o usuário pode pular ou interagir com os anúncios por meio de comentários, curtidas ou compartilhamentos.


Confira a declaração feita pelo próprio Instagram sobre a novidade:


Apresentamos os anúncios do Instagram Reels: cresça e alcance novos clientes

Após o sucesso do teste em países selecionados, hoje lançaremos os anúncios do Reels para o mundo inteiro. O Reels é o melhor lugar do Instagram para alcançar não seguidores. Ele também é uma crescente vitrine global em que qualquer pessoa pode descobrir marcas e criadores de conteúdo.


Esses anúncios ajudarão as empresas a alcançar públicos maiores, permitindo que as pessoas descubram conteúdos novos e inspiradores de marcas e criadores de conteúdo.


Os anúncios do Reels serão exibidos entre os vídeos do Reels e em tela cheia vertical (de modo semelhante aos anúncios do Stories). Da mesma forma como outros vídeos do Reels, esses anúncios serão exibidos em loop e poderão ter até 30 segundos. As pessoas podem curtir, visualizar, salvar e compartilhar anúncios do Reels, além de comentar neles.


Os anúncios do Reels serão exibidos nos lugares mais populares de acesso ao conteúdo do Reels. Isso inclui a aba Reels, vídeos do Reels no Explorar e vídeos do Reels no seu feed. Depois que um usuário tocar em um vídeo do Reels na aba Reels, no Explorar ou no feed, ele entrará em um visualizador que mostra exclusivamente vídeos do Reels com rolagem de tela vertical. (Atualização feita em 15 de julho de 2021, às 17h30 PT: atualizamos esse parágrafo para explicar onde os vídeos do Reels aparecem no Instagram.)


Assim como com outros anúncios no Instagram, as pessoas poderão controlar quais anúncios do Reels desejam ver. Se as pessoas virem um anúncio de que não gostaram, poderão pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultá-lo ou denunciá-lo.

bottom of page