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Dicas de Marketing Digital para hotéis e pousadas

Atualizado: 6 de mai. de 2021

Pousadas e hotéis costumam enfrentar uma grande concorrência em seus mercados.

Uma das maneiras de aumentar o número de reservas é por meio do marketing digital. Com base numa estratégia direcionada, você pode manter um relacionamento próximo com os clientes regulares, atrair novos e reduzir o número de quartos vazios no seu estabelecimento.

Logo, as ações de marketing online para hotéis e pousadas são responsáveis por:

  • Atrair o público certo às ofertas da sua empresa;

  • Se relacionar com os clientes, de modo a fidelizá-los e transformá-los em promotores da sua marca;

  • Atingir posicionamento estratégico a fim de se diferenciar no mercado;

  • Criar mais oportunidades de vendas ao gerar “matéria-prima” para o departamento comercial da empresa;

  • Otimizar os recursos, aplicando-os de maneira mais assertiva;

  • Permitir que o hotel e a pousada identifiquem previamente períodos de baixa procura e criem estratégias para compensar esses períodos;

  • Influenciar na lucratividade do hotel e pousada durante todo o ano.

Além disso, do ponto de vista de hotéis e pousadas, os benefícios mais visíveis do marketing digital são:

  • Conquistar independência

  • Obter maior retorno sobre o investimento

  • Reduzir o custo de aquisição de cliente

  • Duplicar o faturamento da empresa

  • Ter um relacionamento produtivo e duradouro com o público

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