top of page
Foto do escritorMaisis Publicidade

Encerramento da 12ª edição do Festival da Linguiça: Um Sucesso de Engajamento e Organização

Após meses de planejamento e uma intensa campanha de marketing digital, a 12ª edição do Festival da Linguiça de Bragança chegou ao fim, com resultados impressionantes tanto online quanto offline. A Maisis, mais uma vez responsável pela criação de estratégias, conteúdos e anúncios, contribuiu para que o evento se destacasse ainda mais, atraindo um público cada vez maior e consolidando sua relevância nacional.


Acompanhe abaixo os números que traduzem o sucesso dessa jornada:


💻 72 dias de projeto

🗓️ 6 dias de evento

👀 1.193.186 visualizações/acessos dos conteúdos no Instagram

👀 718.020 visualizações/acessos dos conteúdos no Facebook

📢 4.154.900 visualizações nos vídeos dos anúncios de tráfego pago

📈 4.872 novos seguidores no Instagram e Facebook finalizando Instagram com 11.736 e Facebook com 7.155

⌨️ 57 posts nas redes sociais

📹 24 vídeos editados e publicados

📲 218 stories produzidos

🛜 16.241 acessos únicos ao site do Festival

🖥️ 21.195 sessões abertas no site

👨‍💻 32 peças criadas para offline/online

🌭 23 pratos de linguiça consumidos durante o Festival



Commenti


bottom of page