Após meses de planejamento e uma intensa campanha de marketing digital, a 12ª edição do Festival da Linguiça de Bragança chegou ao fim, com resultados impressionantes tanto online quanto offline. A Maisis, mais uma vez responsável pela criação de estratégias, conteúdos e anúncios, contribuiu para que o evento se destacasse ainda mais, atraindo um público cada vez maior e consolidando sua relevância nacional.
Acompanhe abaixo os números que traduzem o sucesso dessa jornada:
💻 72 dias de projeto
🗓️ 6 dias de evento
👀 1.193.186 visualizações/acessos dos conteúdos no Instagram
👀 718.020 visualizações/acessos dos conteúdos no Facebook
📢 4.154.900 visualizações nos vídeos dos anúncios de tráfego pago
📈 4.872 novos seguidores no Instagram e Facebook finalizando Instagram com 11.736 e Facebook com 7.155
⌨️ 57 posts nas redes sociais
📹 24 vídeos editados e publicados
📲 218 stories produzidos
🛜 16.241 acessos únicos ao site do Festival
🖥️ 21.195 sessões abertas no site
👨💻 32 peças criadas para offline/online
🌭 23 pratos de linguiça consumidos durante o Festival
Commenti