top of page
  • Foto do escritorMaisis Publicidade

Confira a lista de hashtags banidas do Instagram atualizada em 2020

Atualizado: 6 de mai. de 2021

O Instagram está constantemente à procura de novas formas de assegurar a experiência e segurança dos seus usuários dentro do aplicativo. Com o aparecimento de cada vez mais conteúdo impróprio e bots a utilizar indevidamente a rede social, cabe ao Instagram utilizar maneiras para filtrar o conteúdo útil para quem acessa a plataforma.


Uma destas está relacionada com o uso incorreto de hashtags proibidas e banidas pelo Instagram, que pode acarretar em problemas para a sua conta na rede social, como um bloqueio temporário ou até mesmo a perda do acesso.


No mundo das redes sociais, usar #hashtags para distribuir melhor o conteúdo faz parte de uma boa estratégia dentro desta rede social. As hashtags servem para categorizar um post com palavras-chave de acordo com o conteúdo para atingir os públicos que possam se interessar pelo conteúdo.


Não é interessante (além de esteticamente feio) colocar todas as 30 hashtags disponíveis para um post, pior ainda quem coloca 2, 3 grupos de 30 hashtags no post e depois nos comentários. Isso não é permitido no Instagram, pois fere as diretrizes da plataforma e possivelmente você terá uma entrega (alcance) ruim.


Confira abaixo algumas das hashtags que são banidas da plataforma:


A


B


C


D


E


F


G


H


I


K


L


M


N


O


P


R


S


T


U


V


W


Comments


bottom of page