top of page

Bastidores da cobertura da prova de Arquearia Montada em Bragança Paulista

  • Foto do escritor: Maisis Publicidade
    Maisis Publicidade
  • 7 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 8 de mai.

A Maisis Publicidade esteve presente no Posto de Monta de Bragança Paulista realizando a captação de fotos e vídeos da prova de arquearia montada promovida pela Conexão Equestre.


O evento integrou a programação da tradicional Expoagro Bragança 2026 e sendo uma etapa válida para o Circuito Brasileiro de Arquearia Montada AMB 2026, reunindo atletas de diferentes níveis, do iniciante ao avançado.


A produção teve como foco registrar a energia da competição, os detalhes da modalidade e os bastidores do evento, criando conteúdo estratégico para fortalecer a presença digital da Conexão Equestre e aproximar ainda mais o público do universo da arquearia montada.


Na Maisis Publicidade, entendemos que eventos como esse vão além do registro visual. São oportunidades de construir narrativa, valorizar a experiência e transformar momentos reais em conteúdo relevante para as redes sociais e comunicação da marca.




Comentários


bottom of page